Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Homens não fazem sexo !!

 Hoje resolvi escrever sobre esse assunto, pois tenho um amigo que, vez ou outra, afirma que não faz sexo. Indagado o que ele realizava se não o sexo, ele sempre responde : "não faço sexo, faço amor !"

 Começei a me questionar a respeito do assunto e observei que, na maioria das vezes, as mulheres acreditam que nos praticamos sexo sim !!! Não é de hoje que penso dessa maneira. Por diversas vezes pude observar que um simples "oi", "boa tarde", "precisa de algo?" proferidos por nós, do sexo masculino, podem representar a idéia de que nós simplesmente a queremos para o sexo. O homem igualmente como as mulheres tem sentimentos e podem praticar, sem dúvida alguma, amor e muito amor sim !

Diferentemente da opinião do meu colega, acho que os homens ,além de praticar amor, têm a capacidade de praticar sexo sim. Minha opinião é a seguinte : MULHERES, FAÇAM VALER A PENA. Dessa forma, penso que se sentirmos atração, paixão, emoção e amor pela mulher,  nos entregamos de verdade sim, independente, de algo casual ou não !!! Porquanto, não existe nada mais prazeroso que o amor. Do contrário, se nos faltar tais sentimentos poderemos fazer sexo sim e muito sexo.

 Dessa forma, acredito que as mulheres ao nos conhecerem sempre poderão nos mostrar, por meio de atitudes, gestos e palavras, o que desejam : sexo ou amor. Por isso, uma simples frase como " já tem programa para hoje a noite ?" pode representar duas respostas distintas, quais sejam, sexo ou amor. Só depende de vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário