Páginas

sábado, 3 de julho de 2010

Troca de mulher ou de problema ?

Entre um caldinho e outro, estávamos conversando sobre relacionamentos entre casais, sejam namorados ou marido e mulher. Ouvi a seguinte opinião " Quando se troca de mulher estamos trocando apenas de problema". Ou seja, afirmaram que todas as mulheres são problemáticas e não adiantava ficar pulando de galho em galho para se livrar desse tal problema, pois no final das contas iríamos ter apenas um "novo" problema. Às vezes, na verdade, mais complicado do que o anterior.

Concordo em parte, visto ter a opinião que os "defeitos" são inerentes ao ser humano e não os são, de forma alguma, privilégios das mulheres. Por pensar dessa maneira, procuro sempre me relacionar com mulheres que me pareçam ter como características cumplicidade e companheirismo. Por entender que dessa maneira, esses defeitos, inerentes as pessoas, serão mais bem compreendidos e solucionados.

3 comentários:

  1. Passando no seu cantinho, adorei!!!!!!! =) visitarei sempre.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É típico do ser humano ser problemáticos, lógico uns são mais que os outros, mas a diferença estar em como saber resolver tal problema, e nada de fazer tempestade em copo d`água como já diz o velho ditado popular.

    ResponderExcluir